terça-feira, 30 de julho de 2013

Comportamento Empreendedor


Atitudes e Comportamento Empreendedor


ACER-Acciones Comportamentales y Emprendedoras de Resultados


Acer- Ações Comportamentais e Empreendedoras de Resultados
Uma das mais importantes descobertas que cabe a você um empreendedor de idéias ou empreendimentos,seja com objetivos para a aplicação de uso pessoal, projeto de vida, ou para a implementação profissional, é aprender a identificar e reconhecer seus Aceres “fazeres”. Os quais estão baseados em seus comportamentos de ação motivada, são aqueles que impulsionam que o fazem realizar o desejado, é o comportamento que te meche, que tira você da cadeira para colocar para te colocar em ação e realizar aquilo que foi meditado ou imaginado anteriormente. A idéia de ação é aquilo pelo qual você acorda de manhã com foco para trabalhar pelo planejado.

O que te meche, com que disposição de conduta e comportamento você realiza?
Qual carência você tem e por isso não o faz, será que ficou sem ação motivada, para poder sair de sua casa em busca de sua conquista. O que te bloqueia? o que te paralisa só de pensar?

Nesta proposta denominamos como ações comportamentais e empreendedoras de resultados. Mencionaremos algumas delas, para que possa identificar e fazer uso de aquelas que acreditam possuir, e aplicar com toda sua intencionalidade para o beneficio do seu empreendimento. Vejamos a seguir, mais antes disso:

Pegue um lápis e papel ou anote no pontilhado a esquerda um Sim ou Não, se acredita que estas são características suas ou se a expressão te define. Junto ao sim ou não, agregue uma avaliação, com uma nota de 1 a 10, leia sem racionalizar ou pensar muito, deixe que sua intuição vá respondendo por você, tente ser o mais objetivo possível, ok!

01………Capacidade de Sonhar e Criatividade Proativa……….

Empreender é um sonhar e sonhar é empreender, tem a capacidade de impulsionar os sonhos para ver eles sendo realizados, proativamente

O sonho factível, real e focalizado, é um pensamento planejado. O. É a idéia criada concebida é estruturada para ser cometida. É o poder do desejo projetado e dirigido, até o ato criador da ação, para empreender o sonho criado e imaginado.

É comunicar o sonho e comprometer-se com ele. É permitir e incentivar a participação de terceiros. É acreditar no “ poder de suas próprias idéias”. É construir na mente o empreendimento, sua idéia, o negócio, o seu projeto, para assim simular mentalmente a montagem passo a passo, e a construção do sonho por partes e por etapas, é o saber vincular seus próprios recursos com os do entorno.

02……………Tenho vocação e paixão realizadora………..

É seu Motor para Ação e a realizadora de ações é impulsionadora para empreendimentos exitosos e o fazer com a alma e coração no que se faz. É apaixonar-se pelo fazer.

A Paixão que desperta sua vocação para a vida e para os negócios, é revigorizante para ações do empreendimento, gratificará sua auto-estima e recompensara a ação.

Sua paixão e como fazer? Contagiará e emocionará seu entorno entusiasmará sua equipe, muito necessária para triunfar diga-se de passagem !
Reinvente e faça recriar sua vida, seu negocio ou empreendimento, reacenda a chama da paixão, sem ela tudo e mais difícil e o êxito se torna uma mera perseguição cega.

Comprometa-se com o trabalho e o prazer de fazer! Use êxitos do passado para alimentar os brios de hoje, que o entusiasmo da manhã se encarregará do resto para alcançar o pretendido. Manter a chama da paixão acendida, iluminará seu caminho e te mostrará o êxito.

“Quando os homens fracassam, o que faltou não foi a inteligência, foi a paixão” (Sruther Burt).


03……..Sua iniciativa e a necessidade de realizar……..

Impondo tarefas e assumir a responsabilidade de iniciar e para fazer. Assumir e agendar compromissos para a ação. Fazer sua primeira tarefa e meta para celebrar sua realização e uma obrigação. Crie um desafio que possa completar e valorizá-la, principalmente valorize seu ego e possa compartilhar em admiração.

Exercite realizar algo que goste e compartilhe seu resultado com terceiros. Não inicie algo que não possa terminar, antes avalie bem se poderá completar, e veja que motivações são necessárias? Para assim poder sustentar essa iniciativa, calcule o tempo para finalizar e se esta disposto a cumprir, Vá em frente!

“Genialidade e a habilidade de colocar em pratica o que está em mente” (E. Scott Fitzgerald)

Clique aqui e acompanhem a continuação desta postagem...
Dúvidas?
Entre em contato com nossos Consultores de Atendimento:

S A L O N E M P R E N D E D O R 
Brasil – Argentina – Paraguai – Chile – Equador – Venezuela.


Sede São Paulo - Litoral
Av. Presidente Kennedy, n° 4608 – Sl.2
Aviação – CEP – 11702-485  -  Praia Grande / SP
Tel.1: (55) (13) 3029-8570
Tel. 2: (55) (13) 3302-8460
Tel. 3: (55) (13) 3029-0607
Cel.1: (55) (13) 9735-2597
Email: salonemprendedor.litoral@gmail.com
            salonemprendedor@yahoo.com
Skype: salonemprendedor.litoral
             Salon_emprendedor

Sede São Paulo - Centro
Rua Vergueiro, n° 2087 – 1° andar 
São Paulo / SP
Tel. 1: (55)(11) 2805-1262
Tel. 2: (55)(11) 5087- 8810
Email: salonemprendedor.br@gmail.com
Skype: salonemprendedor.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário