segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Projeto Para Empreendedores

Projeto Para Empreendedores de Sucesso

Ajuda para montar seu negócio próprio e produtivo.

O Salon Emprendedor pode auxiliar você na "montagem" de seu negócio!


Nós do Salon Emprendedor auxiliamos, há mais de 12 anos, "empreendedores" de toda a America Latina, África e Europa na formatação de seus negócios, principalmente se tratando de "fábricas" de pequeno e médio porte. Seja na obtenção de licenças para formalização de suas atividades, desenvolvendo "planos de negócio", elaborando cartilhas e manuais de boas práticas, treinando colaboradores, otimizando "instalações" de fábricas em funcionamento e até mesmo formatando fábricas e negócios desde o “marco zero”. Auxiliamos micro empreendedores industriais em todas as etapas do seu "negócio".

Se você pretende iniciar seu negócio-próprio, tendo em vista as oportunidades de sua região (terra, frutas, verduras, hortaliças,...), nós podemos ajudá-lo a transformar sua ideia em um negócio próprio. Hoje,o Salon Emprendedor possui mais de 250 configurações de fábricas diferentes, todas com estudo de viabilidade,formatação e rentabilidade garantidas!

Não entregaremos a “receita”, entregaremos o negócio pronto, “chave em mãos”, otimizado e adaptado para atender 100% a sua realidade e a realidade de sua região.

Como funciona isso?

Uma vez escolhido o tipo de fábrica que se pretende instalar, ou, até mesmo que tipo de matéria prima pretende-se processar, sugerimos algumas configurações de fábricas e apresentamos o preço de cada uma delas de acordo com sua capacidade. Vale mencionar que nossas propostas são bastaste flexíveis podendo o preço total sair a partir de R$ 15.000,00.

Em conjunto com a proposta você receberá também um guia para elaborar um estudo simples de viabilidade do negócio, seguindo o passo a passo você poderá organizar sua idéia, facilitando sua tomada de decisão.

Tão pronto tenha tomado a decisão de empreender, e mais do que nunca estar convencido que existe a possibilidade de implantar o negócio em sua região, tomamos como base o menor orçamento enviado e, a partir de um sinal de negócio, um de nossos consultores visitará você em uma data previamente agendada para formatação do plano de negócio prático de seu novo empreendimento.
 
Em uma semana (duração da visita) você terá certeza de que tipo de negócio estará iniciando, que recursos físicos serão necessários, que custo isso terá, que ganho terá que tipo de facilidades e dificuldades poderá encontrar tudo isso 100% adaptado a sua realidade.

No fim desta semana de trabalho, caso opte por empreender o negócio, assinamos um contrato de fornecimento de todo equipamento, máquinas e transferência de know-how do negócio. Então no prazo médio de 60 dias seus equipamentos estarão todos prontos e disponíveis para embarque e instalação. Logo, agendamos outra visita, onde uma equipe de profissionais do Salon Emprendedor instalará e treinará você e seu pessoal na fabricação, venda logística e administração do negócio.


Contate-nos através de nossos canais de comunicação, obtenha mais informações e transforme seu projeto em realidade!

S A L O N E M P R E N D E D O R 
Brasil – Argentina – Paraguai – Chile – Equador – Venezuela.


Sede São Paulo - Litoral
Av. Presidente Kennedy, n° 4608 – Sl.2
Aviação – CEP – 11702-485  -  Praia Grande / SP
Tel.1: (55) (13) 3029-8570
Tel. 2: (55) (13) 3302-8460
Tel. 3: (55) (13) 3029-0607
Cel.1: (55) (13) 9735-2597
Email: salonemprendedor.litoral@gmail.com
            salonemprendedor@yahoo.com
Skype: salonemprendedor.litoral
             Salon_emprendedor

Sede São Paulo - Centro
Rua Vergueiro, n° 2087 – 1° andar 
São Paulo / SP
Tel. 1: (55)(11) 2805-1262
Tel. 2: (55)(11) 5087- 8810
Email: salonemprendedor.br@gmail.com
Skype: salonemprendedor.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário