quinta-feira, 10 de abril de 2014

Como Montar uma Industria de Carnes Defumadas

Micro Industrias de Carnes Defumadas.

FABRICA DE PRODUTOS DEFUMADOS tipo Artesanal, porem com Processos e toda uma tecnologia com qualificação industrial, e incluída um apoio técnico com acompanhamento empresarial ao empreendedor.

"Produtos Defumados". Como Preparar e Fabricar "Carnes Defumadas" 
Técnicas de Fabricação de Carnes e Produtos Defumados. 
A Arte Culinária milenar de fabricação de Carnes Defumadas e uma herança que se resistiu ao tempo e hoje vem sendo resgatada pela grande demanda da classe media em expansão e  que á descobre como una iguaria, uma verdadeira delicadeza da culinária artesanal, nobre e antiga. 
A alquimia milenar na preparação destas iguarias culinárias, já vem se adequando as tendências e as exigências sanitárias para obter hoje, novos produtos de qualidade artesanais e processados nos padrões de exigência da indústria alimentícia, dotadas com técnicas e processos de fabricação exigentes, atendendo um estrito controle de procedimentos, que garantem uma preparação profissional com qualidade artesanal.
A proposta sugerida aqui é para a criação e implantação de pequenas fabricas de produtos defumados, pressupõe empreender de forma técnica e Professional o qual implica conhecer e dominar toda sua tecnologia de fabricação, uma planificação de montagem e projeção do negocio, uma instalação apropriada e equipada, com todas as maquina e equipamentos, tecnicamente adequados, o seja uma Fabrica Completa e não apenas um equipamento para defumar.
A proposta do Salon Emprendedor é justamente neste sentido, fornecer uma fabrica completa, “chave em mãos” instalada e funcionando, onde inclui todo o acompanhamento necessário para o desenvolvimento da fabrica e o negocio próprio requerido: que obviamente já inclui a tecnologia dos processos, mais um know how com 10 anos de experiência na  criação de este tipo de fabricas e de novos fabricantes exitosos no ramo, também e de vital importância a adequação das instalações e dos equipamentos apropriados para cada tipo de empreendimentos a serem recomendados aos empreendedores. É com esta combinação; maquinarias, equipamentos, experiência, tecnologias e praticas aplicativa, são as que fazem a medida certa, para desenvolver os novos fabricantes.
Resume de Itens e Componentes que Acompanham uma Oferta e Proposta para a Instalação de uma fabrica pelo Salon Emprendedor. A entrega da unidade para seu despacho é de 30/40 da aceitação e pago inicial. Dentro deste prazo e a partir do primeiro dia de aceitação da compra, se da inicio o programa de apoio e acompanhamento empresarial.
Veja os Itens de Suporte na instalação de uma Pequena Fabrica completa. Um apoio integral, que se inicia: antes da instalação, durante e depois de estar instalada, por um período de até 03/04 meses.  
Itens de Suporte ao Empreendedor-Fabricante: Que se iniciam com uma visita técnica ao local e região do empreendedor para a montagem do projeto e plano de negocio para a fabrica. Feito em trabalho conjunto, é utilizada uma metodologia prática, e muito aplicativa, onde o potencial fabricante, não precisa ter conhecimentos técnicos de formulação ou de montagem em Planos de Negócios. A Visita Técnica se inicia com a reserva e no sinal do contrato para a aquisição da fabrica.   

Itens do Programa de Suporte e Acompanhamento. 

a) Inclui: Unidade Completa de Fabricação com acompanhamento 
b) Manuais Técnicos da Fabricação passo a passo e consultas on-line.
c) Cartilha de Montagem e Instalação Industrial, área de 20/24 m². 
d) Inclui todo o Acompanhamento na Instalação dos equipamentos.
e) Fluxogramas de Processos e Funções p/ Manualização e manejo
f) Programa Técnico de Preparação Empreendedora e Empresarial. 
g) Vídeos, Técnicas de Fabricação dos Processos passo a passo. 
h) PAE- programa de Acompanhamento Empresarial(03-04 meses). 
i) Acompanhamento on-line via Chat, p/Montar o Plano de Negócios.
j) Cartilha e cronograma para arrancada do Empreendimento.

Obs. Inclui outras cartilhas e dicas praticas que são transferidas diretamente nas visitas de campo  ao empreendedor, são 02 visitas técnicas: uma antes de instalar os equipamentos com a visita ao local e a formulação do projeto em conjunto, e uma segunda, por motivo da instalação dos equipamentos da fabrica com todo o treinamento e capacitação ao empreendedor e sua equipe.     

Produtos Recomendados para Defumar e os tipos de carnes a ser aplicadas.
O Fluxo grama dos processos para fabricação das carnes defumadas.
Maquina equipamentos necessários para a montagem de uma fabrica.
Modelo de Proposta e Oferta de Fabrica para o Empreendedor interessado.
Os Interessados em Fabricas de Defumados e outras opções,  Contatar ao Salon Emprendedor e Bons Negócios Produtivos para este ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário